Apresentando: LumieLabs

O novo recurso da Britannica que ajuda os alunos a criar vídeos

1o de abril de 2019

O LumieLabs é uma poderosa plataforma de narrativa digital que permite aos alunos criar e compartilhar projetos de vídeo em um ambiente seguro e confiável.
O LumieLabs oferece aos alunos ferramentas, orientações e toda a estrutura de que precisam para construir projetos pedagógicos através de vídeos. Também ajuda os professores a aproveitar o interesse dos alunos para desenvolver sua criatividade e dinamizar o processo ensino-aprendizagem.

Os alunos que criam histórias digitais com o LumieLabs desenvolvem uma compreensão mais profunda dos conteúdos estudados.

O LumieLabs disponibiliza três maneiras de criar vídeos e construir narrativas digitais:

1. Crie seus vídeos do zero. 
Aproveite os mais de três milhões de vídeos, músicas, textos e outros recursos disponíveis e livres de direitos autorais.

2. Use histórias digitais para se inspirar. 
Você pode começar com uma história digital pré-criada e depois modificá-la para elaborar seu próprio vídeo exclusivo. Troque, exclua ou adicione elementos, como blocos de imagens, narrações ou textos dentro do vídeo.

3. Monte e gerencie projetos.
Os professores podem atribuir projetos aos alunos e acompanhar o desenvolvimento dos vídeos, tudo em uma plataforma segura.

OUTRAS NOTÍCIAS

  • Apresentando:
    LumieLabs
    anemptytextlline
    O LumieLabs é uma poderosa plataforma de narrativa digital que permite aos alunos criar e compartilhar projetos de vídeo em um ambiente seguro e confiável. O LumieLabs oferece aos...
    Ler mais
    4
  • Britannica lança o
    Dia da curiosidade
    anemptytextlline
    A Britannica está celebrando 250 anos, e, como parte das comemorações, lançou o Dia da Curiosidade, uma série de atividades que buscam despertar a curiosidade nas crianças, em seus...
    Ler mais
    3
  • UNAM É NOMEADA GUARDIÃ DO
    CONHECIMENTO DA BRITANNICA
    anemptytextlline
    A Encyclopædia Britannica® escolheu a Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM) como a primeira instituição a receber a base de dados digital da empresa. A iniciativa visa a permitir...
    Ler mais
    2